EVENTOS REALIZADOS

PALESTRA - TEATRAL "MARCAS DO QUE SE FOI"
Criada em 2004 especialmente para a participação na campanha 'O Melhor do Brasil é o Brasileiro" promovido pela ABA(Agencia Brasileira de Anunciantes) e Governo Federal.
'Marcas do que se Foi" é uma palestra completamente diferente das convencionais, pois é uma palestra com encenação teatral o que a torna mais ludica e interativa para crianças e adolescentes, nela é contada a trajetória de vida do ex-menino de rua Robson Anisio desde sua passagem pela FEBEM e pelas ruas da capital mineira e suas conquistas.
Altamente motivacional, esta palestra foi encenada dentro da campanha 'O melhor do Brasil é o Brasileiro" em cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Brasilia onde foi prestigiada pelo presidente LULA.


CALDO FEST
O maior e melhor festival de Caldos de BH.
Foram 08 tipos de caldos, muita diversão , gente bonita e 02 edições em 2010, a primeira aconteceu no Bairro João Pinheiro-BH e a segunda no Bairro Aparecida -BH que contou com shows dos cantores Nilson Rosa (sertanejo) e Grupo de Rock do Bairro Aparecida.
O inverno com certeza ficou mais gostoso..aliás, nunca foi tão gostoso AJUDAR!
 Toda a renda do evento foi revertido para a manutenção dos projetos sociais do Movimento Mineiro pelas Pessoas Desaparecidas e Crianças Exploradas (MIDESPAR) e o Instituto Cultural Olegário Balbino.

QUARTEIRÃO DO SOUL - CENTRO DE BH - COM DJ ABELHA SOUL.
Quarteirão do soul com Dj Abelha e Primeira Dama do Soul.
Em Destaque: Eu, Dj Abelha, primeira Dama do Soul e Professor Éderson Balbino.

MAPA DE VISITANTES